domingo, 12 de junho de 2011


Cuba de limpeza por ultrassom


Esta cuba promete limpar, por meio de ondas ultrassônicas, pequenos objetos nos cantos onde não é possível alcançar. Um caso clásssico são os fechos pulseiras de relógios.


Ela possui um comando micrcontrolado que permite a configuração da máquina. O usuário tem a opção de limpar no modo de baixa potência (30W) ou no modo de alta potência (50W) além do tempo de operação, configurável de 1 a 30 minutos. Por favor, sem críticas ao horrível azulejo pintado porque eu já comprei o apartamento assim e esta cozinha entrará na marreta em dezembro de 2011. E seja o que Deus quiser.


Na segunda foto vemos a máquina, o manual de instruções e a tampa da cuba.


A documentação técnica não podia deixar de nos pregar peças. A versão em mandarim afirmava que a o aparelho operava em 220V, enquanto a versão em inglês dizia que era 110V. Era 220V.


O produto veio muito bem embalado, com envelope em plástico bolha, caixa de papelão e calços superiores e inferiores de isopor. O Design da máquina também achei bonito.


Mas limpou o fecho do relógio? Nos primeiros 15 minutos a máquina não deu sinal de ligar o circuito de ultrassom, pensei até que estivesse com defeito. Do nada, ela começou a operar, fazendo um ruído até um pouco incômodo. Não sei se é assim mesmo porque nunca usei uma máquina dessas antes. Também não sabia que produto de limpeza usar, então coloquei água na temperatura ambiente e detergente líquido de cozinha. Ficou 15 minutos no processo e a limpeza foi parcial, mas dá para ver no fundo a cuba de inox a sujeira decantando.

Nota do produto: 9 (pelo manual com informação que perigosamente deixa com dúvidas e pelo nível de ruído).

Preço: US$ 30,20

Link do produto na Deal Extreme:  Professional Mini Ultrasonic Cleaner

3 comentários:

Everton Rodrigues disse...

Olá amigo,

Recentemente fiz uma compra na DX, e debitaram do meu cartão 22 reais a mais do que tinha ficado o valor dos produtos, mesmo sendo sem frete,

Sera que é alguma tarifa cobrada por se utilizar cartão internacional, eu comprei diretamente no site DX, não utilizei paypal.

Se puder responder minha duvida ficarei mais tranquilo, pois mesmo o valor sendo pouco, eu queria saber aonde foi.

parabéns pelo site, obrigado e Até mais.

Unknown disse...

Thank you for sharing! buyincoins, where you can buy good products from China directly without any shipping fee.

Unknown disse...

Olá! Deixo aqui uma dica pra quem quer uma cuba de limpeza por ultrassom que presta, profissional: www.limpsonic.com.br.
Obrigado!

Postar um comentário