quarta-feira, 11 de maio de 2011


Araldite Rápida


Faz tempo que eu não posto nada, mas tem bastante coisinhas pra postar aqui, mas a preguiça vai falando mais alto e eu acabo esquecendo.

Mas vamos lá, vamos tirar o atraso.

Na ultima compra que fiz no DX, ficaram faltando alguns poucos dolares pra completar o valor minimo para ganhar o tracking de brinde, e acabei botando uma cartela dessas de araldite no pacote pra inteirar o valor.

Eu já comprei uma boa quantidade de tipos diferentes de adesivos e colas no DX. A qualidade sempre tem sido boa, embora eu não abri para usar ainda, mas me parece ser a Araldite original mesmo, que aqui é conhecida como Araldite 10 minutos.

Alias, eu percebi que mesmo por aqui andaram trocando a descrição das caixas, ao invés de colocar o tempo de CURA da cola, passaram a colocar o tempo de endurecimento.

O custo chega a ser quase que um terço do que custa uma caixinha aqui na cidade... Por ai da pra mais ou menos imaginar o quanto se paga de imposto em cascata por aqui.

Pelo menos na embalagem diz que "international pak" e tem instruções em inglês... não que precise, mas... vale um ponto extra. 



Nota do produto: 10

Preço: US$ 4,70

Link do produto no DX: Araldite 5-Minute AB Epoxy Adhesive (Super Glue)

0 comentários:

Postar um comentário