domingo, 23 de janeiro de 2011


LPC2138


Entre alguns projetos que eu estou tocando em sistema "banho-maria", na base do "ajuntando pecinhas" é este outro gerador de RF aqui baseado em um DDS.


http://lea.hamradio.si/~s53mv/dds/theory.html

O DDS eu já tenho guardado a algum tempo (e bota tempo nisso!) era da época que a Analog Devices ainda mandava samples diretamente pro Lisarb, depois ela cortou essa politica por dois simples motivos: Altos impostos alfandegários (sim, ela pagava todos os impostos pra você) e por causa dos espertinhos que pediam montes de amostas e depois saiam vendendo isso por ai. Lamentável. Mas não vem ao caso agora.

Das tralhas mais complicadas dele, alem do DDS era esse LPC2138. Na farnell o preço é algo assim... assustador! Dá só uma sacada no preço aqui e depois compara com o preço da Futurlec.

- Assim não pode, assim não dá.


Ahmmm... o pacote de display que esta junto ai também veio da Futurlec, mas compramos errado, era pra vir Anodo Comum e compramos Catodo Comum. No dia que eu estava fazendo esse pedido, tava um fuzuê de amigos falando na minha orelha aqui e acabei fazendo cagada... mas fazer o que, não é perdido, sempre da pra usar

Nota do produto: 10

Preço: $ 8,90 (nota... dólares australianos)

Link do produto na Futurlec: LPC2138FBD64 - LPC2138 60MHz ARM Microcontroller 512k bytes Flash

0 comentários:

Postar um comentário