quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Suporte para Playstation 3 Slim (DealExtreme)


Bom, por falta de espaço na estante meu PS3 Slim tinha que ficar na vertical correndo o risco de alguém encostar e ele tombar. Pensando nisso resolvi comprar um suporte no DX para melhorar a estabilidade do videogame. Nas fotos vemos o suporte por cima e por baixo. A instalação no PS3 é muito fácil, bastando seguir os três passos indicados na embalagem.

Durante o tempo que levou até o suporte chegar até aqui acabei arranjando espaço e colocando o videogame na horizontal. Estou pensando se volto ele pra vertical, já que nesta posição parece que o PS3 aquece menos (IMHO). Uma coisa que vale dizer é que achei o preço (US$6.35) alto para uma peça de plástico tão simples. Mas se ele salvar apenas uma vez o PS3 de uma queda já valeu o investimento.

E lembrando que esta peça só serve no PS3 Slim (que de Slim não tem nada, ele continua sendo grande), coisa que não é dita no titulo do produto do DX, apenas no overview. Mesmo sabendo disso confesso que tentei encaixar ele no fat (o George Foreman Grill da foto abaixo), mas não deu...

Nota do produto: 8.5 (O preço poderia ser menor)

0 comentários:

Postar um comentário