sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Saquinhos Zip


     Um post de uma coisa que pode até ter no Brasil, mas não achei ainda, pois bem compramos da China então, um pacote com 300 saquinhos zip.

     Tenho muitos componentes eletrônicos, alguns estão separados em saquinhos plásticos, mas isso tem problemas, já que desatar os nós para pegar os vários componentes consome muito tempo, e depois de o saquinho comum ser amarrado e desamarrado umas 5 vezes, já fica ruim, todo amassado.

   Isso é complicado, já que em alguns casos o saquinho fica tão amassado que fica até difícil ler o código do componente sem tirá-lo do saco.

   Daí resolvi dar uma olhada no ebay e ver quanto custa esses saquinhos Ziplock, durante as pesquisas descobri que além do comprimento e largura, outra medida é a espessura do saquinho, esse é de 1mil (milésimo de polegada), depois de um mês chegou aqui e fiquei surpreso, já que é fininho mas não tanto como alguns outros que eu tenho por aqui.

  A trava dele funciona direitinho, não é das melhores mas não daquelas que rasga o saquinho quando se faz a abertura, muito boa a qualidade, mesmo sendo de 1mil, enfim, é o suficiente pra se guardar coisas leves como os componentes aqui.

   O preço é ótimo, 300 peças saem 1,99 dólar e 2,99 de frete, é mais caro que os saquinhos comuns comprados nas lojas de plásticos, mas mesmo assim ainda compensa.

   Veja logo abaixo o link do produto, o vendedor também tem outras medidas, e enviou o produto no dia seguinte à compra!

   http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170494466544&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123


  Nota para o produto: 10 (trava boa e o saquinho não rasga na abertura normal)

0 comentários:

Postar um comentário