sábado, 27 de março de 2010


Kit com chaves de precisão.


Mais uma do DX. Este kit é bastante útil pois reúne em uma só caixa todas as chaves que precisamos em uma bancada.

A qualidade é muito boa, só não é excelente porque eu não gosto de chave da ponta cromada. Chaves com a ponta cromada soltam o cromo com o tempo e com o contato com o parafuso e ficam muito feias. Já as chaves com aquele oxido preto não sofrem este tipo de problema.

A precisão dispensa comentários, todas tem o tamanho e as espessuras indicadas, a ponta vermelha no cabo gira e com isso fica fácil de apertar um parafuso apoiando o cabo na palma da mão.

O bastão do lado esquerdo do cabo é um extensor, ele é maciço e suporta bastante força e ainda se quiser ele pode ser embutido dentro do cabo caso não precise estender a chave e com isso ela se torna meio que "telescópica".

São 31 chaves disponíveis no kit, sleeves: 2.5mm, 2.6mm, 3mm, 3.5mm, 4mm, 4.5mm, 5mm, 5.6mm; Torx: T4, T5, T6, T7, T8, T10, T15; PH00, PH0, PH1, PH2; Flat 1.5mm, 2mm, 2.5mm, 3mm, 4mm, Y3, ¡ø2.3, ¡ï2.0, ¡ï1.5, ¡Ñ1.0 (estas especificações são do DX).
Acho muito difícil aparecer algum aparelho que não possa ser aberto por estas chaves. O estojo é feito de um dos meus plásticos prediletos, não sei como chama mas é muito resistente e perfeito para este tipo de coisa.

Minha nota é 9 mas só por conta das pontas cromadas, do resto não tenho o que reclamar.

0 comentários:

Postar um comentário